domingo, 7 de dezembro de 2008

Demitido

Após muito tempo sem um bom rendimento o segundo goleiro do clube (Alexsander P. Luft) é demitido pela diretoria. O jogador sai do clube mais deixa o apoio para todos que continuam a jornada pelo clube, e também pede desculpas por não corresponder as expectativas do clube. Ele também afirma que o goleiro Rodrigo vem fazendo um ótimo trabalho no clube e não irá decepciona-los!

Nenhum comentário: